SAIBA TUDO SOBRE A NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

O nosso objectivo é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário online que se encontra no fim desta página.
Qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contatar-nos através do +351 214 935 853 | +351 967 950 385.

Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Global HJC Uniformes. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).

Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?

Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro o Formulário para Troca/Devolução (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir ou a cópia da Fatura, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada. A falta do documento inviabilizará a troca/devolução.

O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora), exceto defeito do artigo.

Os portes de reexpedição são a cargo da Global HJC Uniformes na primeira troca.

Após receção do artigo(s) devolvido(s), daremos entrada no nosso sistema de um novo pedido de encomenda.

MORADA PARA DEVOLUÇÃO

Global HJC Uniformes (Sede) e (Showroom)
Rua 5 Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira
2650-333 – AMADORA

Também poderá fazer a devolução diretamente no nosso Showroom, na mesma morada. Grátis.

Após receção do(s) artigo(s) no nosso armazém, o nosso departamento de qualidade irá verificar se a(s) peça(s) se encontra(m) em conformidade com os nossos requisitos para troca ou devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email através de nota de crédito e de entidade e referência para pagamento dos portes referente ao envio do artigo trocado.
O Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).

Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar por tamanho/cor, ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Global HJC Uniformes fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) por Transferência bancária, sem incluir os portes e despesas bancárias em pagamentos efetuados via Paypal.
O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após receção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efetuar o respetivo pagamento do montante a reembolsar.

Global HJC Uniformes reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: [email protected][email protected]
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em  www.consumidor.pt

Pedido de Troca/Devoluções

O preenchimento deste formulário é Obrigatório.
O não submetê-lo inviabilizará a troca/devolução.

Fechados para férias de 16 a 27 de Agosto.

Encomendas s/personalização confirmadas até 2/8, serão enviadas até 13/8, exceto rutura de stock.
Encomendas c/personalização confirmadas até 23/7, serão enviadas até 13/8, exceto rutura de stock.

Todas as encomendas confirmadas após as datas referidas, serão enviadas a partir do dia 8/9 em encomendas s/personalização e a partir do dia 17/9 em encomendas c/personalização, exceto rutura de stock.

  • Formato da data:MM barra DD barra AAAA
  • Referência do ArtigoCorDescrição do ArtigoQt.Tamanho 
  • Referência do ArtigoCorDescrição do ArtigoQt.Tamanho 
  • Como fazer a Devolução:
    - Coloque o(s) artigo(s) e a cópia da fatura ou do formulário (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir) numa caixa ou saco de plástico, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada.
    Coloque na embalagem a seguinte morada:

    GLOBAL HJC
    Rua 5 de Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira
    2650-333 - AMADORA


    Após receção dos artigo(s) nas nossas instalações receberá um email de confirmação e daremos entrada no nosso sistema a um novo processo de encomenda. Prazo previsto para reexpedição 5-8 dias úteis, exceto rutura de stock e após pagamento dos portes associados á reexpedição.

OS NOSSOS CONTACTOS

Rua 5 de Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira 2650-333 Amadora PORTUGAL

(+351) 967 950 385

(+351) 214 371 542

Tem dúvidas sobre como podemos ajudar sua empresa? Envie-nos um e-mail e entraremos em contato em breve.