SAIBA TUDO SOBRE A NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

O nosso objectivo é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.

Após a recepção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário online no fundo da página ou através do +351 214 371 542 | +351 967 950 385.

Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Global HJC Uniformes. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).

Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?

Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro o Formulário para Troca/Devolução (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir) ou a cópia da Fatura, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada. A falta do documento inviabilizará a troca/devolução.

O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora), excepto defeito do artigo

Os portes de reexpedição em relação à primeira troca são grátis. Artigos com defeito será da responsabilidade da Global Hjc Uniformes proceder à recolha do(s) artigo(s) na morada do Cliente e fazer a troca do(s) mesmo(s) sem qualquer custo adicional para o Cliente.

Artigos em Promoção
Os portes de expedição e reexpedição são a cargo do cliente, exceto defeito do artigo.

Após recepção do artigo(s) devolvido(s), daremos entrada no nosso sistema de um novo pedido de encomenda.

MORADA PARA DEVOLUÇÃO

Global HJC Uniformes (Sede)
Rua 5 Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira
2650-333 – AMADORA

Também poderá fazer a devolução diretamente no nosso Showroom, na seguinte morada:

Global HJC Uniformes (Showroom)
Av. Dom António Correia de Sá, Nº 3 – A – Monte Abraão
2745-243 – QUELUZ

Após recepção do(s) artigo(s) no nosso armazém, o nosso departamento de qualidade irá verificar se a(s) peça(s) se encontra(m) em conformidade com os nossos requisitos para troca ou devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email e o Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).

Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar por tamanho/cor, ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Global HJC Uniformes fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) sem incluir os portes, por Transferência bancária. O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após recepção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efectuar o respectivo pagamento do montante a reembolsar.

Global HJC Uniformes reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: [email protected][email protected]
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em  www.consumidor.pt

Pedido de Troca/Devoluções

O preenchimento deste formulário é Obrigatório.
O não submetê-lo inviabilizará a troca/devolução.

  • Formato da data:MM barra DD barra AAAA
  • Referência do ArtigoCorDescrição do ArtigoQt.Tamanho 
  • Referência do ArtigoCorDescrição do ArtigoQt.Tamanho 
  • Como fazer a Devolução:
    - Coloque o(s) artigo(s) e a cópia da fatura ou do formulário (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir) numa caixa ou saco de plástico, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada.
    Coloque na embalagem a seguinte morada:

    GLOBAL HJC
    Rua 5 de Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira
    2650-333 - AMADORA


    Após receção dos artigo(s) nas nossas instalações receberá um email de confirmação e daremos entrada no nosso sistema a um novo processo de encomenda, cujo prazo para reexpedição será de 4 a 8 dias úteis, exceto ruptura de stock.

OS NOSSOS CONTACTOS

Rua 5 de Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira 2650-333 Amadora PORTUGAL

(+351) 967 950 385

(+351) 214 371 542

Tem dúvidas sobre como podemos ajudar sua empresa? Envie-nos um e-mail e entraremos em contato em breve.