SAIBA TUDO SOBRE A NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O nosso objetivo é que o Cliente fique sempre totalmente satisfeito com a sua compra.

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s).
Para o efeito deverá fazê-lo por e-mail: lojaonline@global-hjc-trading.pt ou através do 214 371 542.

Após o seu pedido de troca/devolução, o cliente será informado do prazo de envio e disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar, bem como,  das condições comerciais, caso se apliquem para o(s) novo(s) artigo(s) a adquirir. No entanto, ao efetuar uma devolução, deverá garantir que a mesma se enquadra dentro das condições de devolução estabelecidas.

Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições de como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Global HJC Uniformes. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (ex.: baínha, ajuste de punho, etc.).

Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.
COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?

Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro a cópia da fatura, certifique-se que a caixa ou saco se encontra devidamente fechada(o). A falta do documento inviabilizará a troca. Se porventura não tiver em sua posse a Fatura no momento da devolução, poderá solicitar-nos a mesma através do email: lojaonline@global-hjc-trading.pt.

MORADAS PARA DEVOLUÇÕES:

Global HJC Uniformes (Sede)
Rua 5 Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira
2650-333 – AMADORA

Também poderá fazer a devolução diretamente no nosso Showroom, na seguinte morada:

Global HJC Uniformes (Showroom)
Av. Dom António Correia de Sá, Nº 3 – A – Monte Abraão
2745-243 – QUELUZ

Os portes de expedição para a Global Hjc Uniformes são a cargo do cliente, exceto defeito do artigo.
Os portes de reexpedição em relação à primeira troca são grátis (Válido para Portugal Continental).

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Os portes de expedição e reexpedição são a cargo do cliente, exceto defeito do artigo.

Após rececionarmos o(s) artigo(s) no nosso armazém, o nosso departamento de qualidade irá verificar se a peça se encontra em conformidade com os nossos requisitos para troca ou devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email e o Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).

Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade de outro artigo a trocar por tamanho/cor, ou aceitar a troca por outro artigo, ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Global HJC Uniformes fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) sem incluir os portes, por Transferência bancária. O estorno será creditado na sua conta até 5 dias úteis após receção e verificação da sua devolução. Deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efetuar o respetivo pagamento do montante a reembolsar.

Global HJC Uniformes reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt