1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

INFORMAÇÕES PESSOAIS

A Global HJC Uniformes reconhece a importância de proteger os seus dados pessoais, qualquer que seja a sua natureza. Por essa razão, desenvolvemos um conjunto de medidas de segurança que visam a protecção dos seus dados.

Não serão considerados dados pessoais relativos a menores de 18 anos, bem como não será reconhecida qualquer encomenda, por estes efectuada online. O utilizador, ao efectuar o seu registo ou compra online, garante expressamente à Global HJC Uniformes o seu consentimento em usar os seus dados pessoais e endereço, bem como os dados referentes às suas compras. Estes dados serão guardados e tratados informaticamente, podendo ser utilizados para fins de comunicação que reforce a oferta, de produtos, serviços, campanhas promocionais ou publicitárias ou para processamento de encomendas.

A Global HJC Uniformes garante aos seus clientes que não aluga ou vende os seus dados a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O Cliente tem direito a rectificação ou cancelamento dos seus dados, manifestando expressamente essa vontade, por correio electrónico, geral@global–hjc-trading.pt ou por carta enviada à Global HJC Uniformes. Podem também, utilizando os mesmos canais, manifestar em qualquer momento a sua vontade de não receber qualquer tipo de comunicação.

QUAL A FINALIDADE DA INFORMAÇÃO?

A Global HJC Uniformes necessita da sua informação para:
– Processar, completar os dados e expedir a sua encomenda, bem como para notificá-lo sobre o estado da mesma.
– Assegurar que o Serviço de Apoio ao Cliente o poderá contactar para fornecer resposta a questões e situações de interesse.

QUEM TERÁ ACESSO À INFORMAÇÃO?

O acesso à informação é restrito, sendo realizado para satisfazer a sua encomenda, desde a realização do pagamento, canais de entrega até ao apoio ao cliente. Apesar de ter em conta todas as precauções possíveis para a protecção de dados dos clientes, a Global HJC Uniformes não poderá ser considerada responsável por qualquer acto que não decorra da sua própria negligência. Reservamos o direito de efectuar actualizações na política de privacidade, sendo que qualquer alteração será comunicada neste site.

COMUNICAÇÕES POR E-MAIL

Ao efectuar o registo online, ou adquirir um artigo no nosso site tem a possibilidade de se juntar à nossa lista de contatos e receber informações sobre os produtos, serviços e ofertas nos vários conceitos presentes em Global HJC Uniformes. Se já estiver registado, ficou automaticamente adicionado à nossa lista de e-mail. Caso pretenda ser retirado da nossa lista poderá sempre solicitar através do email geral@global-hjc-trading.pt.

2. MÉTODO DE PAGAMENTO

COMO ENCOMENDAR E  FAZER O PAGAMENTO?

Para encomendar produtos na nossa loja, deverá fazer a sua pesquisa, adicionar ao carrinho de compras e de seguida finalizar a compra.

Ao finalizar a sua encomenda, deverá aguardar o email e SMS da Global HJC Uniformes num prazo entre 24/48horas com os dados de pagamento por referência multibanco, para efetuar o pagamento. Após a receção do seu pagamento a Global HJC Uniformes irá enviar a encomenda para a morada indicada no seu pedido, e informar do despacho da mesma.

Para receber o SMS é necessário ter preenchido corretamente o seu contacto telefónico no ato da sua encomenda. Caso tenha indicado um número de telefone fixo só irá receber o email com os dados de pagamento.

3. A GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS

A GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS É SEMPRE APRESENTADA A SEGUINTE INFORMAÇÃO:

Para encomendar produtos na nossa loja, deverá fazer a sua pesquisa, adicionar ao carrinho de compras e de seguida finalizar a compra.

Nome
Referência
Fotografias
Descrição
Tamanhos e cores disponíveis
Composição
Preço
Prazo para envio
Tabela de tamanhos

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas, as cores que aparecem no ecrã podem variar de acordo com a qualidade do monitor do seu computador. Por isso, recomendamos que consulte demoradamente o detalhe do produto para melhor informação acerca das respetivas características dos produtos que pretende adquirir.

Todos os preços são apresentados em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor em Portugal Continental. À Global HJC Uniformes reserva-se o direito de alterar sem aviso prévio, a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no site www.global-hjc-trading.pt .

Apesar da extrema atenção para manter toda a informação atualizada, alguns produtos poderão conter um preço incorreto, pelo que verificaremos os preços sempre que procedermos ao tratamento das encomendas. Qualquer alteração do preço para mais ou para menos, informaremos o(a) Cliente(a) por e-mail e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.

4. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O nosso objetivo é que o Cliente fique sempre totalmente satisfeito com a sua compra.

Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s).
Para o efeito deverá fazê-lo por e-mail: lojaonline@global-hjc-trading.pt ou através do 214 371 542.

Após o seu pedido de troca/devolução, o cliente será informado do prazo de envio e disponibilidade do(s) artigo(s) a trocar, bem como, das condições comerciais, caso se apliquem para o(s) novo(s) artigo(s) a adquirir. No entanto, ao efetuar uma devolução, deverá garantir que a mesma se enquadra dentro das condições de devolução estabelecidas.

Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições de como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Global HJC Uniformes. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido lavados, usados ou tenham sofrido alterações à sua forma inicial (ex.: baínha, ajuste de punho, etc.).

Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.
COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?
Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro a cópia da fatura, certifique-se que a caixa ou saco se encontra devidamente fechada(o). A falta do documento inviabilizará a troca. Se porventura não tiver em sua posse a Fatura no momento da devolução, poderá solicitar-nos a mesma através do email: lojaonline@global-hjc-trading.pt.

MORADAS PARA DEVOLUÇÕES:

Global HJC Uniformes (Sede)
Rua 5 Outubro, Nº 1 – Moinhos da Funcheira
2650-333 – AMADORA

Também poderá fazer a devolução diretamente no nosso Showroom, na seguinte morada:

Global HJC Uniformes (Showroom)
Av. Dom António Correia de Sá, Nº 3 – A – Monte Abraão
2745-243 – QUELUZ

Os portes de expedição para a Global Hjc Uniformes são a cargo do cliente.
Os portes de reexpedição em relação à primeira troca são grátis, exceto defeito do artigo.

Após rececionarmos o(s) artigo(s) no nosso armazém, o nosso departamento de qualidade irá verificar se a peça se encontra em conformidade com os nossos requisitos para troca ou devolução. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email e o Cliente será informado da previsão do reenvio do artigo(s) trocado(s).

Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade de outro artigo a trocar por tamanho/cor, ou aceitar a troca por outro artigo, ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Global HJC Uniformes fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) sem incluir os portes, por Transferência bancária. O estorno será creditado na sua conta até 5 dias úteis após receção e verificação da sua devolução. Deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efetuar o respetivo pagamento do montante a reembolsar.

A Global HJC Uniformes reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt