ENVIO DE ENCOMENDAS
A GLOBAL HJC UNIFORMES após receber o pedido de encomenda por parte do cliente e confirmar o pagamento irá verificar a disponibilidade para entrega/envio da encomenda.
A disponibilidade dos artigos poderá ir de 4 a 8 dias úteis para artigos sem personalização e de 8 a 12 dias úteis para artigos com personalizados, salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock o cliente é informado via email ou contacto telefónico, que perante a informação prestada o mesmo é livre de aceitar ou cancelar a sua encomenda.
A GLOBAL HJC UNFORMES só faz expedição de encomendas nos dias úteis. Assim, para estimativa do tempo de entrega das encomendas, não são contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face à estimativa das datas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
O envio dos artigos realizar-se-à através de uma Empresa nacional de transporte MRW para Portugal Continental e será entregue num prazo aproximado de 24/48 horas. Para as ilhas Madeira e Açores o envio é feito via CTT. Após a entrega da encomenda à Transportadora ou aos CTT serão os mesmos a fazer a gerência da entrega ao cliente onde não é possível marcar hora de entrega, pelo que, o Cliente deverá indicar-nos na “Morada de Envio” um local onde esteja sempre alguém para rececionar a encomenda. Deverá de ter o cuidado de indicar o endereço e telefone corretos para evitar incidências na entrega. A GLOBAL HJC UNIFORMES não se responsabiliza por eventuais atrasos que possam existir na entrega das encomendas por parte da Transportadora ou CTT.
As despesas de envio associadas à sua encomenda serão faturadas por encomenda, ou seja, se encomendar mais do que um artigo, pagará apenas uma vez as despesas de envio. No entanto, a GLOBAL HJC UNIFORMES reserva-se ao direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível, não tendo qualquer custo para o Cliente o envio do(s) restante(s) artigo(s). No caso de procedermos à divisão da encomenda, o cliente será notificado por e-mail e/ou telefone. Para o efeito, serão utilizados os contactos fornecidos pelo cliente no momento da compra.
No momento da receção da sua encomenda, deverá verificar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente através do mecanismo de Devolução previsto em www.global-hjc-trading.pt. A GLOBAL HJC UNIFORMES procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, na sua sede, rececione e complete o processo de devolução.